quarta-feira, 25 de março de 2009

Espuma de barbear

Como poderia eu imaginar que, de manhã, face por escanhoar, olheirento e macilento, tinha à minha disposição, tão perto, um produto quase milagroso… uma autêntica banha-da-cobra com propriedades de sonho e desconhecidas dos mais falcatrueiros vendedores de feira!
Preocupados em berrar as qualidades da respectiva banha manhosa nos microfones roufenhos, eles nem sequer se aperceberam que uma visitinha inspirada ao supermercado mais próximo serviria para alcandorar a humanidade, em particular os elementos esbeltamente mais competentes do sexo feminino, a píncaros irreais de beleza e luxúria. Bastaria para tal comprarem uma boa espuma de barbear.
Certamente incapaz de modificar a fealdade mais empedernida, como a minha, mas seguramente eficaz na melhoria do aspecto geral de quem tem atributos sobremaneira dignos, a espuma de barbear faz maravilhas, em especial às mulheres, e particularmente às mais bonitas!
Sim, porque isso de a espuma de barbear ser usada para tratar de buços persistentes ou outro tipo de pêlos inadvertidos, resquícios das nossas origens animais, não é afinal o objectivo de tal produto.
Senão, apreciem o efeito proporcionado pela espuma de barbear que a revista Allure, mandou espalhar indiscriminadamente pelo corpo de Cindy Crawford para o número de Abril, de modo a explicar os segredos anti-envelhecimento da bela Cindy… Atrevo-me a perguntar quem terá sido o abjecto e indigno encarregado dessa tarefa?
Ora digam lá se não é merecido que, de hoje em diante, os homens deixem de usar a espuma de barbear nos seus rostos, sacrificando-se em prol da nobre tarefa de espalhar a dita espuma sobre todas as mulheres que, como a Cindy Crawford, demonstram tanta capacidade para serem ensaboadas com tal produto.
Por mim, acho que a partir de hoje vou deixar crescer novamente a barba, poupando desde já na espuma de barbear de modo a poder oferecê-la gratuitamente para tratamentos anti-envelhecimento de todas as mulheres que, como a Cindy Crawford, se querem manter sempre jovens e bonitas. Com uma condição... que possa ser eu a espalhar a espuma sobre elas!

Sem comentários: