segunda-feira, 12 de julho de 2010

De volta

Pois é, estou de volta. Já tenho novamente computador a postos. Já não tenho (muito) pó em casa. E, sobretudo, já não tenho à vista trolhas, pintores, envernizadores e outros dentro de casa...
Ah, e esta semana estou (quase) de férias. Afinal, a vida pode ser bela.

Quanto aos espanhóis, pois sim senhor, lá mereceram a taça. O Queiroz até já pode dizer que só perdeu com os campeões do mundo.
Por outro lado, talvez alguém pudesse agora pedir-lhe para ele contribuir para a dívida pública de maneira a que cada um de nós pagasse menos impostos, entregando os 700 mil euros que irá receber pela percentagem (10%) que lhe cabe(!) por Portugal chegar à grande meta dos oitavos de final.

1 comentário:

Teresa disse...

venho sempre aqui, Jorge, em silêncio :)
abraço
TSC