segunda-feira, 22 de março de 2010

Taças

O SLB ganhou ontem mais uma taça. Ainda por cima não era um caneco, pois não permitia sequer beber um copito... Estranho para uma marca de cerveja!

Depois disso, hoje Portugal parece ter deixado de viver uma situação de crise e a chuva até parou. Ao que parece, muitas pessoas andam por aí felizes e hoje até trabalharam mais. Sorriram imenso e deitaram para trás das costas depressões e infelicidades várias.

Quanto aos índices de violência antes, durante e depois do jogo de ontem, parece-me que os mais preocupantes foram mesmo aqueles que ocorreram durante os muitos momentos de delírio e inconsciência profissional do Bruno Alves. Era seguramente resultado da sensação de inutilidade das suas correrias e dos seus colegas. Ou então julgava estar em frente da PlayStation, onde não é castigado por atitudes daquelas. Mas, afinal, o árbitro também não o castigou devidamente ontem. Preferiu castigar em pé de igualdade o sorriso do Aimar. Porquê? Alguém saberá explicar?

Os restantes incidentes de violência devem ser encarados como minutos instrutivos, em que alguns energúmenos, de um e do outro lado, deveriam ser deixados a sós, até se aniquilarem mutuamente e deixarem quem gosta de futebol usufruir do espectáculo. Talvez assim também eles ficassem felizes por desaparecerem da face do planeta, como bem mereciam!

Ah, é verdade, para verem futebol a sério, deliciem-se antes com este pequenito...

Sem comentários: