quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Procuram-se leitores

Dei início a uma demanda no ciberespaço. Olhei distraidamente para o contador e dei-me conta que muitas pessoas têm passado por aqui. Motivos? Bem, não faço conjecturas, embora me sinta orgulhoso de alguns leitores (amigos bem pagos?!) terem passado a referir-se às minhas escolhas musicais ou às minhas notas pessoais nas conversas ou comentários que comigo mantêm.

Assim, e depois da referida leitura do contador nesta página, decidi procurar leitores deste blogue que permitam ultrapassar as 5000 visitas até ao final do ano.

Sei bem que não será fácil, mas prometo que me vou esforçar para que os visitantes sejam recompensados com leituras ou visualizações interessantes e que os façam regressar uma e outra vez.

Talvez possa dispensar as óbvias referências a sexo ou futebol, mas ainda não sei bem... Afinal, são essas algumas das palavras mais procuradas e mais vistas na Net. Espero sinceramente não ter de recorrer a elas como artimanha para atrair quem quer que seja!

Sem comentários: