segunda-feira, 22 de junho de 2009

O Euromilhões já cá canta!

Acreditei que tinha ganho o Euromilhões das televisões. De tal modo acreditei que fui logo conferir o boletim que tinha preenchido.
A realidade afinal não me enganou e o meu breve delírio foi prontamente desmistificado. Zero dinheiros!
Uns números aleatoriamente dispersos e escolhidos no rectângulo de papel demonstravam assim que não será o jogo a fazer a minha felicidade terrena.
Mas, repentinamente, proveniente do espaço sideral, surgiu na minha caixa de correio das mensagens electrónicas uma que equivalia ao prémio de uma vida inteira. Nessa mensagem a Ângela assinalava a indelével marca positiva que eu teria deixado na sua vida enquanto minha aluna há alguns anos. Nessa mensagem eu era um dos felizes contemplados com o mais valioso prémio de todos os Euromilhões.

Aqui fica o vídeo (já agora, extremamente premonitório da minha situação futura) que a Ângela me enviou, e a sua frase final: "(Não é graxa... a minha avaliação e classificação final foram já atribuídas há uns anos largos e as reclamações já prescreveram!!!!)".

Um sincero e sentido obrigado, Ângela.

Sem comentários: