Porque A ganhou, porque B não ganhou. Porque C perdeu, porque D não perdeu. Porque a margem de manobra de X é nula. Porque Y pode fazer o que quiser. Porque as coligações...
Bem, imaginem todos os cenários e comentem, comentem, comentem, e continuem a comentar, acompanhando os senhores comentadores que, entretanto, os senhores políticos tomam decisões importantes para os discursos de não derrota ou de vitória que vão apresentar.
Depois disso, farão como de costume e esquecerão as promessas, curtas ou longas, que nos fizeram e dedicar-se-ão a fazer aquilo que melhor sabem: garantir lugares uns para os outros durante os próximos quatro anos.
Ah, já agora, daqui a pouco (ainda esta semana que agora começa!) começará a ser preparada uma nova grande noite eleitoral, com as autárquicas. Convém, portanto, estarem preparados para as grandes novidades da parafernália televisiva dessa ocasião e para mais uma longa sessão de sábios comentários e análises. Guardem energias!
Num momento zen - ou zero Absolut - nasceu, sem intenções marcadas e definitivas... Que os seus interesses despertem sensações duradouras!
domingo, 27 de setembro de 2009
Políticas
Especialmente para os grandes apreciadores da coisa política esta noite vai ser em grande. Ou, como dizem os Black Eyed Peas, "Tonight's gonna be a good night".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário