É com imenso orgulho que anuncio ter ganho novo prémio no Euromilhões!
Desta vez, foi a vertiginosa, desafiante ou caprichosa Teresa Sá-Couto, do blogue ComLivros-Teresa, que atribuiu a este meu espacinho, BabeldoJorge, o Prémio Lemniscata.
Desta vez, foi a vertiginosa, desafiante ou caprichosa Teresa Sá-Couto, do blogue ComLivros-Teresa, que atribuiu a este meu espacinho, BabeldoJorge, o Prémio Lemniscata.
O selo deste prémio foi criado a pensar nos blogues que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores.
Lemniscata: curva geométrica com a forma semelhante à de um 8; lugar geométrico dos pontos tais que o produto das distâncias a dois pontos fixos é constante.
Lemniscato: ornado de fitas; do grego lemniskos, do latim, lemniscu; fita que pendia das coroas de louro destinadas aos vencedores. (in Dicionário da Língua Portuguesa, Porto Editora)
É de salientar que o símbolo do infinito é um 8 deitado, muito semelhante a esta fita, sem interior ou exterior, tal como o anel de Möbius, que pode percorrer-se infinitamente.
De acordo com as regras, aqui vão os meus digníssimos escolhidos para receberem o Prémio Lemniscata:
Margarida, com Noivado do Sepulcro
Nocturna, com Perdida na Noite
Teresa, com ComLivros-Teresa
Joana, com Dobra dos Olhos
Jorge, com Signa / / Verba
Jorge, com Rua da Castela
Pedro, com Irmão Lúcia
4 comentários:
Ó Jorge, obrigada pelo Prémio...rsss. Afinal, estes Prémios multiplicam-se, ao contrário da "massa" que catamos no fundo dos bolsos. Abençoada internet! :)
Abraço
Teresa
Sinto-me muito honrado pela distinção.
Abraços.
Jorge
Jorge, muito obrigada e parabéns por esta Babel :).
Joana
Jorge,
Muito obrigada pelo Prémio.
Só hoje foi colocado no lugar próprio, se ainda não tinha vindo buscá-lo , foi porque sou um pouco (muito) azelha nestas actividades bloggisticas e não sabia fazê-lo.
Hoje, mão amiga tratou-me dessa transferência e o Prémio já está no lugar que merece.
As minhas desculpas pelo atraso
Um grande abraço
Enviar um comentário