terça-feira, 17 de maio de 2011

Razões e faltas de...

Aquele leitor (único!) que me acompanha neste babeldojorge deve ter estranhado a minha ausência mais prolongada e duradoura que por aqui se tem notado. Serviços profissionais vários e outros empenhos académicos têm ditado esses motivos de uma ausência indesejada e, sobretudo, sentida dentro de mim próprio. Não posso prometer a recuperação da actividade anterior, até porque tais razões manter-se-ão ainda prementes e permanentes durante os tempos mais próximos. Sei ainda que por vezes o meu caro leitor procura novidades no FB, onde tenho lançado algumas notícias curtas e outras assim-assim, mas nunca longas. Sei também que por vezes me responde por lá e desse modo até parece que tenho mantido o contacto. Peço, apesar de tudo, paciência, porque um destes dias poderei voltar com mais afinco a estas lides. Até lá, um forte abraço.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Homens da Luta - "Struggle is Joy"

Sem polémica, ou antes com muita polémica da boa, a Eurovisão vai divulgá-los e sobretudo a Alegria que Portugal continua a irradiar.
Deixemos o cinzentismo e vamo-nos rir da crise conforme os Homens da Luta querem, e bem. Já agora, e se eles ganharem? Será que a Europa poderá continuar a ser a mesma?
Força PORTUGAL!
NB: Ainda por cima, vão cantar na casa dos "patrões económicos" da Europa!